Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Fale conosco: (37) 3236-2120

Siga a tvi:

Sábado,
19 de abril de 2025

Dupla é presa ao tentar recuperar carro clonado e furtado em Pará de Minas

Todos foram encaminhados à delegacia e o funcionário da oficina também responderá por receptação, já que estava com o veículo há sete meses.

15/04/2025 19:55

Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira (15) em Pará de Minas, após tentarem recuperar à força um carro clonado, que havia sido furtado em 2021 na cidade de Itabirito. 

Segundo a PM, os suspeitos vieram de Divinópolis e foram até uma oficina no bairro Recanto da Lagoa, simulando estarem armados. 

A dupla fugiu pela BR-262, mas foi interceptada por policiais. Um dos homens estava no carro e o outro, menor de idade, dava cobertura em uma motocicleta. Ambos foram presos por receptação e por exercício arbitrário das próprias razões.  

Veja todos os detalhes na reportagem de Henrique Silva e André Leonardo: 

Vídeo: Dupla é presa ao tentar recuperar carro clonado e furtado em Pará de Minas

Compartilhe essa notícia

NOTÍCIAS EM VÍDEO

Hemominas Expande Coleta de Sangue com Postos Avançados em Minas Hemominas Expande Coleta de Sangue com Postos Avançados em Minas Hemominas Expande Coleta de Sangue com Postos Avançados em Minas

Hemominas Expande Coleta de Sangue com Postos Avançados em Minas

Anvisa Passa a Exigir Retenção de Receita para Venda de Canetas Emagrecedoras Anvisa Passa a Exigir Retenção de Receita para Venda de Canetas Emagrecedoras Anvisa Passa a Exigir Retenção de Receita para Venda de Canetas Emagrecedoras

Anvisa Passa a Exigir Retenção de Receita para Venda de Canetas Emagrecedoras

Minas Gerais Investe em Valorização da Leitura na Bienal Mineira do Livro 2025 Minas Gerais Investe em Valorização da Leitura na Bienal Mineira do Livro 2025 Minas Gerais Investe em Valorização da Leitura na Bienal Mineira do Livro 2025

Minas Gerais Investe em Valorização da Leitura na Bienal Mineira do Livro 2025

Apesar das expectativas, projeto sobre emendas impositivas recebe pedido de vistas na Câmara de Pará de Minas Apesar das expectativas, projeto sobre emendas impositivas recebe pedido de vistas na Câmara de Pará de Minas Apesar das expectativas, projeto sobre emendas impositivas recebe pedido de vistas na Câmara de Pará de Minas

Apesar das expectativas, projeto sobre emendas impositivas recebe pedido de vistas na Câmara de Pará de Minas