Notícias de Dicas

  • CORPO DE BOMBEIROS DÁ DICAS PARA MOTORISTAS EM DIA DE CHUVA

    11/11/2021 05:24 Comentários Leia mais...

    OLHA, NESTE PERÍODO CHUVOSO É NECESSÁRIO MAIS CUIDADO AINDA PRINCIPALMENTE PARA MOTORISTAS, MAS COMO AGIR QUANDO VOCÊ ESTÁ NO TRÂNSITO OU ATÉ MESMO NA RODOVIA E COMEÇA A CHOVER FORTE? O NOSSO PARCEIRO EM NOVA SERRANA, O JORNALISTA VAGNER HENRIQUE CONVERSOU COM O CORPO DE BOMBEIROS SOBRE DICAS IMPORTANTES DE SEGURANÇA.

  • PASSO A PASSO DE UM BOLO DE CENOURA

    11/10/2021 06:52 Comentários Leia mais...

    BOM E NESTA VÉSPERA DO DIA DAS CRIANÇAS? QUE TAL APRENDER A FAZER UM BOLO DE CENOURA COM COBERTURA MAS DE UMA FORMA BEM DIFERENTE E SAUDÁVEL? A ANA LAURA CONVERSOU COM A NUTRICIONISTA ISABELLA CANÇADO QUE ENSINOU O PASSO A PASSO E EXPLICOU QUE TODA A FAMÍLIA PODE E DEVE COMER BEM E NÃO SOMENTE A CRIANÇADA.

  • COMO CUIDAR DAS PLANTAS NA PRIMAVERA

    28/09/2021 08:14 Comentários Leia mais...

    A PRIMAVERA COMEÇOU OFICIALMENTE NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA 22 DE SETEMBRO, ÉPOCA DO ANO FAMOSA PELO APARECIMENTO DAS FLORES, NOSSA EQUIPE CONVERSOU COM UMA ESPECIALISTA NO ASSUNTO PRA SABER AS MELHORES DICAS DE COMO CUIDAR BEM DO SEU JARDIM NESSA ÉPOCA DO ANO.

  • MÃE E FILHO DÃO DICAS DE BRINCADEIRAS INSPIRADAS NAS OLIMPÍADA

    30/07/2021 05:16 Comentários Leia mais...

    A OLIMPÍADA É UM DOS EVENTOS MAIS AGUARDADOS POR QUEM GOSTA DE ESPORTES, MESMO A CENTENAS DE MILHARES DE QUILÔMETROS DE TÓQUIO AS PESSOAS NÃO DESLIGAM DAS NOTÍCIAS E DAS TRANSMISSÕES DOS JOGOS, MAS ALÉM DOS ADULTOS AS VÁRIAS MODALIDADES DISPUTADAS LÁ ENCANTAM TAMBÉM AS CRIANÇAS, POR ISSO A ISABELLA BAGNI CONVIDOU MÃE E FILHO PARA ENSINAR A PREPARAR UM CIRCUITO ESPECIAL DE BRINCADEIRAS INSPIRADAS NOS JOGOS OLÍMPICOS.

  • CUIDADOS PLANTAS NO INVERNO

    19/07/2021 02:44 Comentários Leia mais...

    AS TEMPERATURAS MAIS BAIXAS E COM O AVANÇO DO INVERNO PODEM TRAZER PREOCUPAÇÃO E MUITAS DÚVIDAS PARA AQUELAS PESSOAS QUE AMAM PLANTAS, COMO CUIDAR? TEM UM MELHOR HORÁRIO PARA IRRIGAÇÃO?  POIS É, O QUE POUCA GENTE SABE É QUE NO FRIO OS CUIDADOS SÃO DIFERENTES DO QUE EM OUTRAS ÉPOCAS DO ANO.