Notícias de Factual

  • ESCOLAS JÁ ESTÃO SEM ALUNOS

    18/03/2020 10:41 Comentários Leia mais...

    APÓS DE UM DECRETO DO GOVERNO DE MINAS GERAIS QUE SOLICITAVA O FECHAMENTO DAS ESCOLAS ESTADUAIS E ORIENTAVA AS MUNICIPAIS A TAMBÉM SEGUIREM ESTA CONDUTA, AS ESCOLAS PARTICULARES TAMBÉM DECIDIRAM SUSPENDER AS AULAS PARA EVITAR A SALA REPLETA DE ALUNOS E POR CONSEQUÊNCIA A PROPAGAÇÃO DO CORONAVÍRUS.

  • RESSARCIMENTO DA COPASA JÁ ESTÁ SENDO REALIZADO

    17/03/2020 10:27 Comentários Leia mais...

    JÁ ESTA SENDO REALIZADO O RESSARCIMENTO DA COPASA AOS PARÁ-MINENSES, O CADASTRO PARA QUEM VAI RECEBER A RESTITUIÇÃO DOS VALORES REFERENTES A  TARIFA DE ESGOTO COBRADA ENTRE SETEMBRO DE 2012 ATÉ ABRIL DE 2015 QUANDO A ESTATAL AINDA ERA RESPONSÁVEL PELO SERVIÇO DE ABASTECIMENTO E ESGOTAMENTO SANITÁRIO AQUI NO MUNICÍPIO.

  • SUSPENSÃO DE ATIVIDADES NA APAE

    17/03/2020 10:22 Comentários Leia mais...

    E COM A SITUAÇÃO DE CONTÁGIO DO CORONAVÍRUS DEIXANDO OS BRASILEIROS EM ALERTA MUITAS INSTITUIÇÕES ESTÃO SUSPENDENDO O  FUNCIONAMENTO COMO É O CASO DAS APAES, NA UNIDADE DE PARÁ DE MINAS NA TERÇA-FEIRA DIA (DIA 17) OCORRERAM AÇÕES COM OS ASSISTIDOS MAS A PARTIR DE QUARTA A SITUAÇÃO TENDE A MUDAR.

  • FENOVA É CANCELADA

    16/03/2020 09:56 Comentários Leia mais...

    POR CAUSA DO CORONAVÍRUS ALGUMAS MEDIDAS ESTÃO SENDO TOMADAS EM TODO O PAÍS PARA EVITAR A PROLIFERAÇÃO DO VÍRUS, E UMA DESSAS AÇÕES FOI O CANCELAMENTO DE UMA DAS MAIORES FEIRAS DE CALÇADOS DA REGIÃO, A FENOVA QUE É A FEIRA DE CALÇADOS DE NOVA SERRANA.

  • ÁLCOOL EM GEL ESTÁ EM FALTA

    16/03/2020 09:45 Comentários Leia mais...

    UMA MANEIRA DE EVITAR A CONTAMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS É MANTER AS MÃOS SEMPRE LIMPAS E PARA ISSO É ACONSELHÁVEL A LIMPEZA TRADICIONAL COM SABÃO E ÁGUA E A UTILIZAÇÃO DO ÁLCOOL EM GEL, O PROBLEMA É QUE ESSE TIPO DE ÁLCOOL ESTÁ EM FALTA NO MERCADO E A EXPECTATIVA PARA REPOSIÇÃO NÃO É A DAS MAIS RÁPIDAS.

  • GOVERNADOR DO ESTADO FALA SOBRE O CORONA

    16/03/2020 09:42 Comentários Leia mais...

    O ASSUNTO DO CORONAVÍRUS TEM DEIXADO O MUNDO EM ALERTA, O GOVERNADOR DE MINAS ROMEU ZEMA DECRETOU A SUSPENSÃO DE EVENTOS OFICIAIS COM MAIS DE 100 PESSOAS, SEGUNDO ZEMA A MEDIDA TEM VALIDADE DE 30 DIAS E A RECOMENDAÇÃO É QUE ISSO SEJA TAMBÉM COLOCADO EM PRÁTICA PELA REDE PRIVADA. AS AÇÕES DO GOVERNO TAMBÉM VÃO AFETAR O ENSINO PÚBLICO NO ESTADO.