Notícias de Factual

  • BOMBEIROS DE ITAÚNA COMBATEM INCÊNDIO EM SILO DE CARVÃO

    24/09/2020 07:38 Comentários Leia mais...

    O PELOTÃO DE BOMBEIROS DE ITAÚNA RECEBEU UM CHAMADO PARA COMBATER UM INCÊNDIO EM UM SILO DE CARVÃO EM UMA EMPRESA LOCALIZADA NA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA, NO LOCAL FOI CONSTATADO QUE 03 GALPÕES COM APROXIMADAMENTE 8 TONELADAS DE CARVÃO HAVIAM INCENDIADO. OS TRABALHOS ACONTECEM DESDE O DIA 03 DE SETEMBRO QUANDO HOUVE O CHAMADO E TERMINOU NESTA QUARTA FEIRA.

  • ÁGUAS DE PARÁ DE MINAS FALA SE HÁ POSSIBILIDADE DE FALTA D'ÁGUA

    24/09/2020 07:33 Comentários Leia mais...

    MUITOS RUMORES SOBRE A FALTA DE ÁGUA EM PARÁ DE MINAS COMEÇARAM A CIRCULAR NAS REDES SOCIAIS, O ASSUNTO A CADA ANO REPERCUTE DEVIDO O MEDO DOS CIDADÃOS DE ENFRENTAREM O PESADELO DO DESABASTECIMENTO QUE JÁ FOI ENFRENTADO NO PASSADO DO MUNICÍPIO. DIANTE DISTO A EMPRESA PRESTADORA DO SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO ESCLARECE QUE NÃO HÁ RISCO DE FALTA D’ÁGUA EM PARÁ DE MINAS.

  • DESEMPREGO TEM ALTA DE 27% NA PANDEMIA

    23/09/2020 06:36 Comentários Leia mais...

    A TAXA DE DESEMPREGO DIANTE DA PANDEMIA TEVE UMA ALTA DE 27,6% EM QUATRO MESES ESSES DADOS FORAM APONTADOS PELO IBGE, SEGUNDO A PESQUISA O PAÍS ENCERROU O MÊS DE AGOSTO COM QUASE TREZE MILHÕES DE DESEMPREGADOS. A INFORMALIDADE TAMBÉM VOLTOU A TER ALTA APÓS DOIS MESES SEGUIDOS EM QUEDA.

  • NOVO PROVEDOR DO HOSPITAL FALA SOBRE DESAFIOS ENFRENTADOS

    23/09/2020 06:15 Comentários Leia mais...

    OS PRIMEIROS DIAS DE PAULO DUARTE COMO PROVEDOR DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO ESTÃO SENDO MARCADOS POR POLÊMICAS COM ALGUNS MEMBROS DA IRMANDADE. MAS EM ENTREVISTA A NOSSA EQUIPE ELE EXPLICOU QUE O FOCO MAIOR É NAS AÇÕES QUE DEVEM SER TOMADAS NO HOSPITAL PARA TENTAR SANAR OS PROBLEMAS FINANCEIROS E ESTRUTURAIS.

  • GOVERNO ANUNCIA MENOS PARCELAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

    21/09/2020 07:00 Comentários Leia mais...

    ATENÇÃO VOCÊ QUE TEM RECEBIDO A AJUDA DO GOVERNO FEDERAL, NESTA SEGUNDA FOI ANUNCIADO QUE QUEM COMEÇOU A RECEBER O AUXÍLIO EMERGENCIAL DEPOIS DE ABRIL TERÁ DIREITO A MENOS PARCELAS DA EXTENSÃO DA AJUDA NO VALOR DE R$300,00. O QUE PODE ACONTECER TAMBÉM É A PESSOA NÃO RECEBER NENHUMA PARCELA.