Notícias de Saúde

  • MINAS GERAIS BATE RECORD DE MORTES POR COVID-19

    08/07/2020 05:58 Comentários Leia mais...

    NO MESMO DIA QUE PARÁ DE MINAS CONFIRMOU UMA POSSÍVEL MORTE CAUSA PELO NOVO CORONAVÍRUS, O ESTADO DE MINAS GERAIS BATEU O RECORDE NEGATIVO DE ÓBITOS EM 24 HORAS. ESSE PERÍODO É UM DOS MAIS PREOCUPANTES PARA O NOSSO ESTADO JÁ QUE DE ACORDO COM ESPECIALISTAS ESTAMOS PRÓXIMOS DO PICO DA DOENÇA E COM UM GRANDE NÚMERO DE LEITOS DE HOSPITAL OCUPADOS.

  • UFMG VAI TESTAR VACINA CONTRA COVID-19

    07/07/2020 06:40 Comentários Leia mais...

    TESTES PARA UMA VACINA CONTRA A COVID-19 VÃO SER REALIZADOS EM BH PELA UFMG, AS AÇÕES VÃO COMEÇAR NO DIA 20 DESTE MÊS E AGORA A UNIVERSIDADE ESTÁ PROCURANDO VOLUNTÁRIOS QUE QUEIRAM PARTICIPAR DESTE EXPERIMENTO, O ESTUDO DEVE DURAR ATÉ O MÊS DE OUTUBRO.

  • INTENSIFICAÇÃO NO TRABALHO DE FISCALIZAÇÃO EM PARÁ DE MINAS

    06/07/2020 06:15 Comentários Leia mais...

    OS TRABALHOS DE FISCALIZAÇÃO DO FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTOS COMO LOJAS E BARES EM PARÁ DE MINAS CONTINUA, A AÇÃO DESENVOLVIDA PELOS FISCAIS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA ACOMPANHADOS DE POLICIAS MILITARES TÊM O INTUITO DE GARANTIR QUE EM PARÁ DE MINAS/ AS NORMAS ESTABELECIDAS PELO PODER MUNICIPAL SEJAM COLOCADAS EM PRÁTICA SEM DESCUMPRIMENTOS.

  • CÂMARA REALIZA REPASSE A PREFEITURA

    02/07/2020 06:16 Comentários Leia mais...

    TODOS OS DIAS A PREFEITURA DIVULGA UM BOLETIM A RESPEITO DOS CASOS CONFIRMADOS NA CIDADE. MAIS UMA PESSOA FOI INTERNADA E PARÁ DE MINAS TEM ENTÃO DUAS PESSOAS INTERNADAS NO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO. O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL MARCÍLIO MAGELA QUE REPRESENTOU TODOS OS VEREADORES, REALIZOU O REPASSE DA VERBA DA CÂMARA PARA A PREFEITURA DE PARÁ DE MINAS

  • MINAS BATE RECORDE DE MORTES

    02/07/2020 06:07 Comentários Leia mais...

    A POTENCIAL VACINA CONTRA A COVID-19 DESENVOLVIDA PELA EMPRESA CHINESA SINOVAC SERÁ TESTADA NO BRASIL EM 12 CENTROS DE PESQUISA DE SEIS ESTADOS BRASILEIROS. ALÉM DA VACINA DA SINOVAC, ESTÁ SENDO TESTADA NO BRASIL UMA POTENCIAL VACINA DESENVOLVIDA PELA UNIVERSIDADE DE OXFORD, NO REINO UNIDO, APONTADA PELA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE COMO A MAIS AVANÇADA ATÉ O MOMENTO. OUTRO IMUNIZANTE EM PROCESSO DE TESTES EM HUMANOS, DESENVOLVIDO POR UMA EMPRESA ALEMÃ, MOSTROU POTENCIAL E FOI BEM TOLERADA NO ESTÁGIO INICIAL. NA QUINTA FEIRA (DIA 02 DE JULHO) MINAS REGISTROU UM RECORDE NO NUMERO DE ÓBITOS.